Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Homem morre após aplicação de 'peeling de fenol' em clínica de influenciadora Natália Becker

Em seu site, a proprietária se apresenta como "premiada especialista" com consultórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.

Imagem ilustrativa da imagem Homem morre após aplicação de 'peeling de fenol' em clínica de influenciadora Natália Becker

O empresário Henrique Silva Chagas, de 27 anos, morreu após realizar um peeling de fenol na clínica da esteticista e influenciadora Natalia Becker, localizada no Campo Belo, zona sul de São Paulo, na tarde de segunda-feira (3).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem passou pelo procedimento que consiste na aplicação de um composto orgânico responsável por provocar uma reação inflamatória da pele, a descamando e retirando texturas e manchas.

Com desejo de reduzir suas marcas de expressão no rosto, Henrique encontrou a clínica de Natalia Becker em pesquisas feitas na internet. De acordo com a CNN Brasil, ele pagou R$ 4500 pelo 'peeling' e não foi submetido a nenhum tipo de exame para verificar uma eventual alergia aos compostos usados no procedimento.

A suspeita da polícia é que o jovem tenha sofrido um choque anafilático durante a técnica. O marido da vítima contou no boletim de ocorrência que o companheiro teria passado por uma limpeza de pele e uma aplicação de anestésico seguida de uma raspagem para receber o produto (fenol).

Após a aplicação do fenol, o companheiro de Henrique saiu da sala e aguardou o fim do procedimento. Em seguida, Natália disse a ele que tinha sido um sucesso e ele teria suportado a dor com certa tranquilidade. No entanto, ele contou ter percebido que o marido tremia e estava nervoso. Na sequência, começou a respirar muito forte pela boca e pediu socorro. A dona da clínica e as funcionárias o socorreram e acionaram o Samu, que constatou a morte.

Inicialmente registrado como "morte suspeita", o caso foi reclassificado como "homicídio" pela SSP nesta terça-feira (4). O delegado responsável pelo caso solicitou perícia no local e a proprietária da clínica será investigada pela morte de Henrique. A causa do falecimento ainda não foi revelada.

O perfil de Natália no Instagram, que contava com mais de 200 mil seguidores, foi desativado na tarde de segunda-feira (3). Em seu site, a influenciadora se apresenta como "premiada especialista" com consultórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias