Jacques Vanier, de 32 anos, surpreendeu os seguidores ao abrir o coração e se assumir gay. Na noite de terça-feira (17), o influenciador publicou um vídeo emocionado em formato de carta aberta nas redes sociais.
O goiano iniciou o seu desabafo pedindo com um pedidode "desculpas". "Peço desculpas por qualquer coisa, nem sei como falar do jeito certo, então vou falar do meu coração. Desde o começo sempre fui verdadeiro com vocês, desde o primeiro vídeo que postei pedindo pamonha lá nos Estados Unidos", iniciou.
"Tinha um ponto que eu não entendia, então eu ficava esperando o momento certo para dizer. Mas acho que não tem momento certo. É algo muito íntimo e pessoal, que é minha sexualidade. Não sei o jeito certo de falar. Eu já namorei com mulher, mas descobri que gosto de homem. Nunca aceitei isso, nunca me aceitei", continuou ele.
Morre a influenciadora digital Fernanda Britto, aos 64 anos, no Rio de Janeiro
"No dia que eu tomei posse de quem eu sou e de que isso não muda nada quem sou, de que continuo o mesmo Jacques do passado, gostando da roça, da minha família, o mesmo Jacques, que eu nasci assim. Sinto no meu coração que eu vim assim por algum motivo e esse motivo é amar as pessoas. Porque eu ser assim me fez pensar mais no próximo de mim", declarou o influenciador, emocionado.
No relato, Jacques disse que gravou o vídeo para o Jacques criança e para seu filho, Luke. "Ele é a luz da minha vida, desde o dia que ouvi o choro dele pela primeira vez. Luke, você é tudo para mim e se algum dia você se sentir sozinho como eu me senti, nunca se esqueça que seu pai tá aqui. Te amo", finalizou.
A publicação já ultrapassou mais de 1,2 milhão de curtidas, 18 milhões de visualizações e 103 mil comentários. Vanier possui quase 7 milhões de seguidores nas redes sociais.