O Fantástico, da TV Globo, exibiu uma reportagem com Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, acusada de matar um homem de 27 anos após aplicação de peeling de fenol no dia 3 de junho. Ao ser questionada sobre a sua profissão, a influenciadora se irritou e abandonou a entrevista.
A mulher aceitou conceder entrevista para dar sua versão sobre o caso, mas se recusou a responder sobre sua formação. "Não vamos falar essas partes bem técnicas", interrompeu a advogada de Natalia, que estava presente nas gravações. "Mas acho que é uma pergunta tranquila, não é? Qual é a formação da pessoa", pontuou a repórter Giuliana Girardi.
Na sequência, a jornalista perguntou a Becker qual o tipo de fenol havia sido usado no empresário Henrique Chagas, morto após o procedimento feito por ela. "Essas coisas eu não quero falar", respondeu. "Por quê?", pressionou Girardi. "Isso eu já dei no meu depoimento falando certinho", continuou Natália.
Irritada, a empresaria se levantou da cadeira e abandonou a gravação. "Não quero mais dar entrevista", disparou. A advogada da influenciadora conversou com a equipe do Fantástico e pediu que o trecho não fosse ao ar. No entanto, a exibição foi mantida.
Após alguns minutos de desentendimento, a dona da clínica de estética voltou a conversar com a jornalista Giuliana Girardi e confirmou que não é médica. Segundo a reportagem, ela aprendeu a aplicar o peeling de fenol on-line, em um curso que durou cerca de um mês e tinha uma apostila de 43 páginas.
Ainda na entrevista, Natalia chorou e pediu desculpas à família de Henrique. "Eu liguei para o Samu, todo mundo ficou desesperado. Eu fico até emocionada, foi bem difícil, cenas muito fortes para mim. Me traumatizou completamente. Aí eu fiquei fazendo as manobras ali até o meu marido chegar", disse.
"Nunca quis fazer nada para prejudicar ninguém, mas foi uma fatalidade. Eu fico nervosa de lembrar. E com toda a história do Henrique que eu vi, fiquei muito abalada, pensei que poderia ser comigo e não voltar para casa e ter meu filho", finalizou.
O 'peeling de fenol' é um procedimento arriscado, com uso de ácido, para rejuvenescer o rosto. O composto orgânico causa queimaduras e provoca uma troca de pele no rosto de quem tem rugas profundas ou cicatrizes. A pele fica craquelada durante a recuperação, que é lenta e difícil.
— Mídias (@vvvideos_midia) June 10, 2024