A influenciadora Vandressa Verônica, mais conhecida como Índia Marley, foi sequestrada na tarde de quarta-feira (22) após sair de um motel no Rio de Janeiro. Dois irmãos, gêmeos, foram presos em flagrante.
Segundo a investigação da Delegacia Antissequestro (DAS), Índia, um fotógrafo e dois amigos saíram de um hotel no Joá, por volta das 12h, e pediram um carro de aplicativo. Ela foi abordada pelos bandidos, que estavam vestidos com fardas falsas da Polícia Civil.
Os homens, que levaram a influenciadora para um quarto de motel próximo à via expressa de Jacarepaguá, pediram R$ 200 mil de resgate. Eles chegaram a dizer que, caso a família não realizasse a transferência, cortariam o dedo da vítima.
O delegado Carlos Eduardo Rangel explicou que o fotógrafo e o outro amigo, que não foram sequestrados, procuraram a polícia no mesmo momento. “Nós sabíamos que eles atuavam levando as vítimas de sequestro para locais como motéis próximos a vias expressas”, contou.
Vilson Rodrigues de Oliveira e Vilmar Rodrigues de Oliveira foram presos algumas horas depois em flagrante. A polícia apreendeu duas pistolas, cinco carregadores, roupas e distintivos falsos da Polícia Civil, celular e o carro usado para realizar o sequestro.
Traumatizada, a influenciadora afirmou estar com receio de voltar a trabalhar com as redes sociais. “Eu nem sei muito como vai ser minha vida daqui para frente. Porque o dinheiro não traz felicidade não. Me fez chorar, fez minha mãe chorar, minha tia chorar, por um dinheiro que não é deles, mas eles queriam”, relatou Índia Marley.
VÍDEO LEGENDADO.
— Descharth (@Descharth) May 23, 2024
ÍNDIA MARLEY Foi sequestrada por irmãos gêmeos em motel.
Foram pedidos 200 mil reais.
A influencer teria saído de um motel com 2 amigos e 1 fotógrafo onde fizeram um ensaio.
Índia Marley compartilhou com seus seguidores sobre o ensaio e ficou fácil para os… pic.twitter.com/dc9Uiiwr0g