Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ingrid Guimarães contesta desculpas de companhia aérea e diz o que ouviu de passageiros no voo

A atriz concedeu uma entrevista ao Fantástico e detalhou o ocorrido durante um voo na última semana.

Imagem ilustrativa da imagem Ingrid Guimarães contesta desculpas de companhia aérea e diz o que ouviu de passageiros no voo

Ingrid Guimarães voltou a comentar sobre o episódio constrangedor durante um voo de Nova York para o Rio de Janeiro. Em etrevista ao Fantástico desse domingo (16), a atriz detalhou o ocorrido e recusou o pedido de desculpas da companhia aérea American Airlines.

Na última semana, a artista relatou ter sido forçada por comissários do voo a deixar a classe premium economy e viajar na econômica para que uma pessoa da classe executiva ocupasse o seu lugar. Segundo ela, um funcionário chegou a afirmar que ela sairia “por bem ou por mal”, além de anunciar no microfone que toda a aeronave precisaria ser esvaziada por causa de uma única passageira.

"Eu já estava com o cinto afivelado, pronta para voar e eles foram lá, dizendo: 'Nós temos uma notícia ruim. Você vai para a Econômica'. Eu falei: 'Por quê?'. Uma cadeira da Executiva quebrou, e eles escolheram uma pessoa da Premium Economy, que é aquela classe entre a Executia e a Econômica, para sair", disse.

"Aí, eu falei: 'Não, eu não vou sair, não. Eu comprei e eu vou continuar aqui'. Aí começaram as ameaças: 'Se você não sair, você nunca mais viaja de American Airlines. Chamaram um comissário brasileiro, que veio com um tom superagressivo, dizendo: 'Olha só, você vai ter que sair, por bem ou por mal. Porque se você não sair, eles vão tirar todo mundo no voo, você vai sair do voo junto e não volta'", continuou.

Em nota, a American Airlines entrou em contato com Ingrid Guimarães para pedir desculpas e resolver a situação, porém, a atriz deixou claro que não está satisfeita com o contato. "Será que eles pediriam desculpa se fosse com uma pessoa anônima? Muita gente veio contar histórias muito piores do que a minha, e já reclamaram, assim como eu. Porque hoje mesmo, deve ter alguém sendo agredido igual a mim e que não vai ter a menor voz. De que adianta pedir desculpa só para mim e me ressarcir?", desabafou.

Ainda na entrevista, a famosa contou que ficou constrangida com gritos de diversos passageiros. “Uma mulher na primeira fila, com o bebê de colo, virou pra mim e falou: ‘É isso mesmo, Ingrid?’. Porque as pessoas não sabiam a história toda”, declarou.

Leia também:

Banner
Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias