Sempre compartilhando seu dia dia nas redes sociais, seja na academia ou na graduação em Direito, Jojo Todynho expôs uma situação que teve na faculdade após encontrar com uma mulher que havia supostamente feito comentários ruins a seu respeito.
Por meio de seus stories, a cantora relatou que lembrou dos ataques disseminados pela aluna. "Quando eu postei meu material da faculdade, uma bonita comentou: 'Diz ela que vai estudar na nossa faculdade e agora é fitness. Não vai durar uma semana'. Uma amiga printou o comentário e me mandou. Eu fui e entrei no perfil para ver quem é a boa samaritana", iniciou.
"Eu não sou de gravar nome, mas gravo fisionomia muito bem. Ainda mais se a pessoa fizer algo contra mim (...) Ela estava lá parada com um homem de moto e falou assim: ‘Oi, Jojo’. Falei: ‘conheço essa pessoa’, mas eu não lembrava. E eu disse pra ela: ‘Jojo, não. Jordana! Jojo tá em casa’. Ela riu e falou: ‘ah, eu tô torcendo muito por você’. Quando ela falou isso, parece que me veio a imagem dela. Eu falei: 'Acho que você foi a mesma pessoa que comentou que minha palhaçada não ia durar uma semana, né?'. Peguei o print e mostrei para ela", continuou.
De acordo com Todynho, a mulher confirmou que havia feito o comentário sobre ela. Com isso, não perdeu tempo e deu uma lição de moral na 'hater', que tentou minimizar a situação afirnamdo que não estudava mais na instituição. "Eu disse: 'Bom, a faculdade não é sua, porque você falou ‘a nossa faculdade’. Outra coisa que a gente tem que ter na vida é personalidade e caráter. Se você torce contra uma pessoa ou desdenha dela, quando encontrar, não faça o que você fez, porque é muito feio (...) Se você fez algum comentário contra alguém ou desdenhou de alguém no oculto ou algo do tipo, quando ver a pessoa, não finja uma coisa que não é. É feio".
"Ela ficou sem som e sem imagem pra mim e não sabia onde enfiar a cara dela. Ela deve ter ido embora desnorteada. Não tinha o que falar. Quando não gosto de algo, ou alguém, nem olho na cara da pessoa. Isso é falta de carater", finalizou.