Em mais um capítulo da treta entre Jojo Todynho e Val Marchiori, a cantora carioca voltou a falar sobre as declarações gordofóbicas feitas pela socialite. Em uma live na tarde desta quarta-feira (30), ela revelou que irá procesar a loira.
“A minha advogada vai tomar as medidas cabiveis. Pior do que quem comete qualquer tipo de ato bárbaro, é quem dá confiança, quem dá palco. Eu estou numa fase tão boa da minha vida, que eu não perco tempo [com essas pessoas]. As pessoas gostam de mexer e depois se vitimizam. Eu estou respaldada judicialmente”, iniciou.
“É muito fácil as pessoas falarem suas barbaridades e depois apagar. Acho que quando a gente fala e faz gracinha com as outras pessoas, a gente tem que sustentar o que está sendo dito. Não é apagar e depois se vitimizar porque isso não consta pra justiça. A consciência é limpa de entender que dentro da minha casa não falo da vida de ninguém, não quero saber da vida de ninguém. Esse preço eu não vou pagar. (…) Minha advogada já entrou com tudo que tem que entrar. Vou mostrar pra Val como é bom um suco de laranja“, prosseguiu.
Tudo começou quando Val participou de um podcast e indagou como era a relação sexual dela com o ex-marido, além de comentar sobre cirurgia bariátrica feita pela cantora. “Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus! É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina a Jojo por cima? Não dá”, disse a socialite rindo. “Ela tinha que fazer mesmo [a bariátrica], tá muito pesada, questão de saúde, de tudo, né querida?”, disse.
Em outro momento, a loira também relembrou um episódio quando a funkeira foi escolhida para ser musa do tradicional 'Baile da Vogue', em 2018. “Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aí! Qual o critério? Acho ela o máximo, assim… Mas musa, eu não sei! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Hello!”, contou.