Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho se revolta com críticas e reafirma ser de direita: 'Sou o que eu quiser'

"De onde vocês tiraram que o pobre favelado tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser!”, disparou a influenciadora.

Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho se revolta com críticas e reafirma ser de direita: 'Sou o que eu quiser'

Jojo Todynho voltou a dar o que falar na web após reafirmar ser “uma mulher preta de direita”. Ao podcast de Deborah Albuquerque, no YouTube, a influenciadora comentou sobre a repercussão negativa de sua foto com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

"Eu tenho liberdade [para isso]. Se as pessoas tiram foto com a Janja, por que não posso tirar com a Michelle? Qual o problema? Não sou filiada a ninguém, sou de direita e pronto! Eu não sou afiliada a ninguém. Um monte de coisa, eu poderia usar isso para surfar, já me posicionei, vou pegar medalha para quê? Eu estou falando sobre a minha pessoa, sobre a minha liberdade", disparou ela.

No bate-papo, Jojo ainda indagou que, por ser negra e de origem pobre, não tem obrigação de abraçar a ideologia de esquerda. "Ninguém tem que ditar sobre mim. Porque eu sou negra ou porque eu sou favelada, eu tenho que ser esquerdista? De onde vocês tiraram isso que pobre, negro e favelado tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser ser...".

"Todo respeito à ancestralidade, todo respeito a quem passou pela escravidão, mas, quando Deus me trouxe a essa terra, Ele me trouxe livre. Não livre do racismo, porque isso nos assola, mas eu nasci fora de qualquer amarra - e agora vocês querem colocar as ideologias de vocês dentro de mim? Não!", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias