A Justiça do Ceará determinou que Zé Vaqueiro e seus sócios incluam novamente DJ ivis na empresa que representa o cantor. Ele havia sido excluído da sociedade e abriu uma ação por indicar irregularidade.
De acordo com o G1, um juiz já havia determinado a volta do DJ à empresa no dia 20 de abril, porém o artista e os outros sócios recorreram. Desta vez o desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato confirmou a decisão na última terça-feira (5).
O desembargador determina que Ivis retorne à empresa em até cinco dias e volte a receber os lucros que tem direito pela parte na empresa, 10%. Ele foi produtor e compositor de vários sucessos de Zé Vaqueiro, como "Eu Tenho Medo" e "Volta Comigo BB". Caso não seja cumprida a decisão, devem pagar multa de R$ 10 mil por dia.
O artista e os sócios excluíram o músico em janeiro de 2023, com a alegação de que ele estaria trabalhando com concorrentes do forrozeiro. Além disso, também afirmaram que o caso de violência doméstica de DJ Ivis causava dano à imagem da empresa.
Em julho de 2021. Ivis foi preso após a divulgação de vídeos que o mostram agredindo a ex-mulher, Pamella, na frente da filha de nove meses e da mãe dela. Ele foi solto três meses depois.