A relação conturbada entre Larissa Manoela e sua mãe e ex-empresária, Silvana Taques, ganhou mais um capítulo. A atriz de 22 anos abriu uma auditoria para investigar onde sua fortuna foi parar enquanto estava sob a tutela da matriarca.
A artista teria iniciado a auditoria, serviço que faz um relatório de todos os bens das pessoas, em março, logo após romper relações com sua mãe no início do ano. A jovem, que tinha a carreira artística controlada por Silvana desde que tinha 6 anos, assumiu a gestão da própria carreira.
De acordo com o colunista Léo Dias, até os 18 anos, a mãe de Larissa Manoela dava apenas uma mesada para a filha, a fim de controlar os gastos e recursos da filha, sob a justificativa de manter a saúde financeira da atriz bem controlada.
As suspeitas das atitudes da matriarca começaram em 2022, quando descobriu que Silvana havia vendido sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, no valor de U$1,1 milhão (cerca de R$5,3 milhões), sem o seu consentimento.
Ainda segundo a publicação, outro motivo para Larissa assumir a gestão de sua carreira e seu financeiro foi seu noivo, André Luiz Frambach, pois a mulher controlava até suas relações amorosas.
"A fase próspera reflete nos bons números conquistados. Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos", escreveu Larissa Manoela ao anunciar a nova gestão de sua empresa.
Leo Dias traz com exclusividade novas informações sobre os últimos acontecimentos entre Larissa Manoela e sua mãe!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/8jPpTFUAbq
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 25, 2023