A vida de Larissa Manoela ganhou mais um episódio nesta quarta-feira (16). Após romper com os pais e deixar seu patrimônio de R$ 18 milhões para trás, a atriz de 22 anos viveu um período "de favor" na casa do noivo, André Luiz Frambach, e contou com a ajuda dele e da família.
"Ela não tinha dinheiro guardado, não tinha plano de saúde, e precisou ser acolhida pelo ator e sua família enquanto aguardava a virada de contratos para a empresa dela. Não foi um período fácil", afirmou uma pessoa próxima da ex-Carrossel.
De acordo com o jornal Extra, no final de 2022, a famosa chegou a adquirir uma casa e um lote no valor de R$9 milhões, porém, foram transferidos para Silvana Taques e Gilberto Elias no momento em que ela decidiu romper sua relação profissional com os dois.
De tudo que ganhou do período que era agenciada pelos pais, ela só ficou com um carro e um apartamento em seu nome. Nem mesmo a mansão em que morava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estava no nome da atriz.
Ainda segundo a publicação, Larissa vendeu o apartamento e deu entrada em uma casa para morar. Porém, o dinheiro da venda não foi suficiente e a jovem fez um empréstimo milionário com uma instituição financeira, tendo suas parcelas pagas atualmente com o dinheiro dos novos trabalhos. O imóvel é o primeiro em que ela aparece, de fato, como proprietária.