Letícia Spiller dispara sobre polarização entre Lula e Bolsonaro: “Farinha do mesmo saco”
Redação DM
Publicado em 31 de março de 2025 às 20:05 | Atualizado há 4 semanasLetícia Spiller, de 51 anos, abriu o jogo e falou o que pensa sobre a atual política brasileira. À revista Veja, a atriz afirmou estar insatisfeita e que gostaria que surgisse uma “terceira via” para acabar a polarização de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).
Na entrevista, a artista alegou não se preocupar com as críticas por não apoiar o presidente e o ex-presidente do Brasil. Segundo ela, os dois são “farinhas do mesmo saco”. “Não aguento mais ver mesmice, é tudo farinha do mesmo saco, Lula ou Bolsonaro”, disparou ela.
Caso a Justiça mantenha a inelegibilidade do marido de Michelle Bolsonaro até 2030, ele precisará apoiar outro nome para representar seus apoiadores. O ex-presidente foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral por abuso de poder econômico e político.
Longe das novelas há cerca de sete anos, quando participou de O Sétimo Guardião, Letícia agora integrará o elenco de uma produção em Portugal, ‘Ninguém Como Tu’, da TVI, remake de uma séria de sucesso no país.
A atriz foi desligada da Globo após três décadas. “Estava com certa insatisfação com meu potencial artístico, sempre achava que podia dar algo mais. Quando fui desligada, eu já estava preparada”, disse.
]]>