Sem papas na língua, Luana Piovani soltou o verbo contra Emílio Surita, do Pânico, da Jovem Pan. A atriz detonou a atitude do apresentador, que fez uma piada homofóbica com Marcelo Cosme, e relembrou um processo que moveu contra ele.
Na última quarta-feira (24), Surita ironizou os trejeitos do jornalista, assumidamente gay, durante o telejornal. “Eu vou assim bem gostosamente, no passo assim, bem Caetano Veloso, bem GloboNews. Olá, estamos aqui na GloboNews. Como é que chama aquele cara que faz aquele programa à noite, o simpático lá?", perguntou Surita. Aos risos, os colegas do programa citaram "Marcelo Cosme".
Em seu perfil no Instagram, Luana Piovani compartilhou uma publicação de Tuca Andrade sobre o caso. "Processei esse lazarento e ganhei. Pânico e Emílio vomitam. Pau no c* imenso!", disparou ela.
Em 2014, o Pânico na TV, da Band, gravou a atriz e o então marido, Pedro Scooby, em uma praia no Rio de Janeiro, sem sua autoriazação e ainda pediu para o humorista Vesgo ir embora. A loira processou Emilio Surita e o programa Pânico ao acusá-los de perseguição, ofensa e humilhação em rede social
A artista venceu a ação e os integrantes do humorístico foram condenados a pagar uma indenização de R$ 100 mil, dividida entre as partes.