Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez divulga vídeo de seu resgate após acidente na neve

"Maior dor que já senti", disse a apresentadora, que precisou passar por cirurgia às pressas e ficou internada por seis dias.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Na noite de domingo (15), Luciana Gimenez resolveu desabafar sobre um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, no último dia 7. Através de suas redes sociais, a apresentadora divulgou o momento em que foi resgatada e contou que foi a maior dor que já sentiu na vida.

“A primeira coisa que veio na minha cabeça no momento do meu acidente, foram meus filhos. Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem. Me veio um instinto de proteção que eu nunca tinha sentido. Estava ferida e só queria ter certeza que eles estavam bem”, disse em um trecho do post.

"Pode parecer muito louco, mas a minha vontade ali era levantar e achá-los. Acho que a mistura de toda aquela dor e esse instinto de proteção, me tiraram um pouco da consciência real. Logo Lucas chegou, ao mesmo tempo que eu dizia para ele pedir ajuda, pois não queria que ele tivesse que se responsabilizar por nada ali, eu queria mantê-lo ali, ao meu lado, seguro, pois não era o papel dele cuidar de mim, mas sim eu cuidar dele", continuou ela.

Luciana Gimenez também falou sobre ouvir a voz de seus filhos enquanto ela se preparava para ser levada ao hospital. “Enquanto eu tentava segurar minha perna e via que ela não se sustentava, só ouvia o som de sua voz dizendo: calma mamãe, vai ficar tudo bem. Esse momento recordo já terem outras pessoas, mas o incrível é que mesmo tendo mais gente falando, a voz do Lucas era a que se destaca, era como se sua voz fosse meu guia, meu conforto”.

A apresentadora do SuperPop, da RedeTV, sofreu fratura em quatro lugares diferentes da perna e passou seis dias internada em um hospital de Aspen, recebendo alta na última quinta-feira (12). No entanto, para evitar voos longos, ela ainda não pode retornar ao Brasil.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias