Maiara, que faz dupla com Maraisa, revelou que foi diagnostica com alopecia, uma doença autoimune caracterizada pela perda de cabelo em uma parte do corpo, mais comum no couro cabeludo.
A artista de 35 anos está sendo acompanhada pelo médico Domingos Sávio Coelho, especialista em tricologia e restauração capilar, e Eliana Martins, criadora da técnica de alongamento microemborrachado.
Nas redes sociais, a Maiara que decidiu falar sobre o diagnóstico para ajudar outras pessoas que sofrem da condição. “Não adianta só ter um cabelo bonito por fora, ele tem que estar saudável por dentro também".
"A Eliana e o doutor Domingos fazem isso por mim. Eles cuidam do meu cabelo de forma integral, desde a escolha do mega, a troca, até o método da microemborrachada. E não esqueçam da importância da vitamina e da aplicação correta, com os exames em dia. Cuidar do cabelo é cuidar da autoestima”, disse a artista.
A irmã gêmea da cantora, Maraísa, também faz tratamento e revelou o diagnóstico em 2021. A sertaneja aderiu ao mega hair e a um método exclusivo criado por uma especialista. Além da dupla, Eliana Martins já foi responsável pelo cabelo de Marília Mendonça e cuida das madeixas de Virgínia Fonseca.