Maíra Cardi, de 41 anos, voltou a ser assunto na web após falar sobre sua vida íntima. Na noite de terça-feira (5), a influenciadora debochou de quem a crítica por ser submissa ao marido, Thiago Nigro, de 34 anos.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a coach de emagrecimento publicou um vídeo em que aparece relaxando com a filha Sophia Cardi, de 6 anos, enquanto o empresário financeiro trabalha.
Em tom de ironia, Cardi escreveu: "Deus me livre ser submissa e ser obrigada a passar por isso enquanto ele trabalha para nos proporcionar esse tipo de desaforo". A declaração provocou diversas reações entre os internautas.
"A ilusão da pessoa que acha que 'ser submissa' a homem é somente sobre ser mimada. Se fosse simples assim, a maioria seria. Mas e a parte da submissão que a mulher perde a identidade e individualidade? Romantizando coisas tão sérias e sendo desnecessária como sempre. Um eterno desserviço", escreveu uma seguidora.
No início do ano, Maíra também se pronunciou sobre o tema e contou compreendia o que é ser submissa. Segundo ela, respeitar e ser submissa ao parceiro não tem relação com competição ou poder, mas sim com entender seu papel no relacionamento. “Dois homens não ocupam o mesmo espaço”, disse.