Marcelo Bimbi virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na tarde desta quarta-feira (21). O ex-marido de Nicole Bahls acusou o o governador do Acre, Gladson Cameli, de abuso sexual.
Em uma série de Stories no Instagram, o influenciador e ex-A Fazenda contou que o político teria o estuprado e ainda alegou estar recebendo ameaças de morte. “Eu fui bolinado pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem de que vão me matar. Parabéns, a democracia”, escreveu.
“Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar. Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive, um, me ofereceu 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar ou vou resolver”, continuou.
Na sequência, Marcelo Bimbi publicou o print de uma mensagem anônima recebida pelo WhatsApp, com ameaças explícitas. “Vai dar o c*, porrra! Para de fazer enxame. Os caras vão enfiar o cabo de vassoura no teu c*, vagabundo, e tu vai pedir mais”, declararam na mensagem.
Após a enorme repercussão na web, a assessoria de Gladson Cameli emitiu uma nota negando as acusações. “Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. Isso, porém, não dá direito a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra. Acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos dessa natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além de ações criminais e cíveis no âmbito da Justiça estadual”, dizia o comunicado.