Em 2011, Evelyn Miller foi diagnosticada com útero didelfo (ou útero duplo) após passar anos com dificuldades para inserir absorventes internos e sentindo dores durante relações sexuais. Em entrevista ao Daily Mail, a australiana de 31 anos contou que a anomalia congênita tornou-se uma fonte de renda.
Diferente do início do diagnóstico, quando ela ainda sentia medo de falar sobre o assunto com os parceiros sexuais, a modelo se aceitou e começou a produzir conteúdo para plataformas adultas, como Onlyfans e PornHub. De acordo com a publicação, ela ganha cerca de 12 mil libras por semana com as assinaturas nos sites, o que equivale a 75 mil reais.
Além de ter duas vaginas, Evelyn também tem dois conjuntos de ovários totalmente funcionais, o que é uma condição rara. Embora todos os pacientes com útero didelfo tenham dois úteros, apenas alguns também têm dois colos do útero e vaginas. "Evitei sexo por tanto tempo, os caras não sabiam o que estavam fazendo e acabavam batendo o pênis contra a minha uretra. Eu simplesmente não sabia o que havia de errado comigo", desabafou.
"Eu sentia muita ansiedade em relação ao sexo - eu só morava com meu pai na época, então, não tinha ninguém a quem pudesse perguntar em particular. O Google estava fora de questão , pois eu morava em uma fazenda remota e literalmente só tínhamos acesso a internet discada, então, eu não podia simplesmente procurar meus sintomas na internet”, continuou.
A australiana revelou que o OnlyFans a ajudou a aceitar sua condição. "Onlyfans me ajudou a finalmente aceitar minha condição. Criar conteúdo e deixar as pessoas completamente fascinadas pela minha condição é muito bom", contou.
Ela e o marido criaram a conta na plataforma em 2018. Desde então, o casal iniciou um negócio de marketing juntos. Ambos também criam conteúdos explícitos paralelamente. “Sempre tive curiosidade sobre o trabalho sexual e, às vezes, outros homens também estão envolvidos. Não parece traição, realmente. Tenho uma vagina para trabalhar e outra para brincar. Vale muito a pena para mim, porque as pessoas são realmente curiosas, elas adoram o fato de eu ter duas vaginas”, apontou. “A plataforma me deu a oportunidade de aumentar a conscientização sobre o útero didelfo. Recebo muitas mensagens de mulheres que tiveram o pior momento com isso. Algumas são completamente incapazes de ter filhos, o que é de partir o coração. Acho que tive muita sorte”, finalizou.
Segundo os médicos, o útero didelfo acontece quando um útero em desenvolvimento, que começa como dois dutos separados, não consegue se unir. A anomalia afeta apenas 0,3% das mulheres. Hoje, Evelyn Miller usa sua conta no TikTok para encorajar outras mulheres a procurarem ajuda médica caso sintam que há algo de errado.
@evelynuncovered Replying to @paulcoops1984 ♬ Green Green Grass (Sped-Up) - George Ezra