Biah Rodrigues, mulher do sertanejo Sorocaba, criticou uma capa da revista ‘Vogue’, com Rihanna segurando a mão do esposo, o cantor A$AP Rocky, enquanto ele carrega o filho do casal no colo.
A influenciadora publicou a capa da revista nos stories do Instagram e questionou: "Conseguem perceber algo diferente nessa imagem?". Na sequência, ela reproduziu comentários de seguidoras que apontaram inversão de valores dentro de uma casa.
"Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência... meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro!", iniciou.
"Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão!", completou.
Nesta quinta-feira (23), Biah Rodrigues voltou as redes sociais e afirmou que não se sente atacada com os comentários negativos que recebeu. "O mundo pode estar pegando fogo, mas eu sei quem eu sou e é isso que importa. As pessoas que me atacaram se sentiram ofendidas de alguma forma. Eu postei a foto da capa da Rihanna, mas isso tem a ver com o que a foto quer transparecer. Quis dizer que é cada vez mais isso que a sociedade tem mostrado [mulher tomando a frente no casamento], uma reflexão. As pessoas vieram me atacar como se eu fosse contra as mulheres", se defendeu.