A cantora Naiara Azevedo divulgou no último domingo, 3, imagens das agressões sofridas pelo ex-marido, na madrugada de quinta-feira, 30 de novembro. Na ocasião, ela procurou à polícia para denunciar o ex por violência doméstica.
Nas imagens divulgadas é possível ver um dos braços de Naiara Azevedo com hematomas vermelhos causados pela agressão.
O ex-marido da cantora também aparece nas imagens batendo no celular da cantora, tentando impedir as gravações que revelam as agressões cometidas segundo a cantora por ele.
No vídeo o ex de Naiara chega a afirmar que foi agredido antes por ela, mas a cantora nega, e em seguida ele bate no celular dela, para evitar que ela gravasse.
Veja o vídeo divulgado por Naiara Azevedo:
Entenda o caso
Segundo informações da Cantora, as agressões eram cometidas por parte de seu ex-marido de diversas formas físicas,psicológicas e matrimoniais. Todas as agressões eram respondidas por ela com silêncio, até que na última sexta, após mais uma agressão patrimonial, a denúncia foi feita na Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher em Goiânia.
“Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi onde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar”, relata a cantora
Outra denúncia feita pela cantora,é a existência de um seguro de vida em seu nome, aberto sem seu consentimento, no qual seu ex-marido é o único titular.
Rafael, ex-marido da cantora, negou as acusações de agressões mesmo diante das provas e admitiu que cometeu erros no casamento com a cantora, que terminou em 2021.