Naiara Azevedo conseguiu provar na Justiça que foi vítima de agressões do ex-marido, Raphael Cabral. O empresário foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica contra a cantora.
Em um dos vídeos anexados na denúncia, a artista apresentou uma gravação no qual o ex dava um tapa em sua mão enquanto usava o telefone para registrar marcas de agressão pelo corpo, além de uma filmagem em que aparecia sendo perseguida por dois homens e um carro.
De acordo com a delegada Caroline Matos Barreto, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia-GO, as provas apresentadas por Naiara foram fundamentais para demonstrar que o empresário cometeu os crimes de injúria, ameaça e agressão físicas contra a cantora. O inquérito policial, que tramita em segredo de justiça, segue agora para análise do Ministério Público.
Após a repercussão da notícia, a assessoria da sertaneja se manifestou através de nota enviada à imprensa na noite de segunda-feira (4). "Após tomar ciência da notícia, Naiara Azevedo se sente aliviada com o resultado das investigações, após anos de muito sofrimento, permanecendo confiante de que as demais autoridades desempenharão o seu papel da forma mais justa possível", diz um trecho da nota.