Naldo Benny voltou a ser assunto na web após afirmar ser o responsável pelo sucesso do jogador Vini Jr. O cantor, conhecido por suas declarações polêmicas, disse que deu conselhos valiosos para o atleta da seleção brasileira chegar ao topo.
Em entrevista ao Jairo Roberto Podcast, o intérprete do hit 'Love, Love' contou que a situação ocorreu em uma visita do craque à sua casa quando ainda tinha 16 anos. "Fui um coach do Vinicius Jr. Vou te mandar essa foto, Vinicius Jr. na minha casa, com 16 anos. Só chamo ele de 'filhote', porque ele é muito parceiro do Pablo, meu filho, o PJ. Foi o PJ quem o levou lá em casa", iniciou.
"Eu falei: 'filhote, pode focar, mano. Eu vejo um futuro para você brilhante. Champions League é um bagulho pequeno para você. Bola de ouro, melhor do mundo. Ele vai ser campeão do mundo com a seleção brasileira'. Eu falei: 'o caminho é esse: vai nesse foco de atleta, pega os caras brabo, que treinou o Cristiano Ronaldo'", acrescentou.
Ao compartilhar o trecho do podcast em suas redes sociais e receber diversas críticas, Naldo fez questão de enfatizar: “Isso é o que eu vivi. Se você acha que é mentira, o problema é seu”. Recentemente, o cantor também disse ter ajudado a trazer Madonna para o Brasil e Gisele Bündchen para o carnaval na Sapucaí.