Nego do Borel lança clipe de Me Solta
Redação
Publicado em 10 de julho de 2018 às 21:28 | Atualizado há 7 anos
Depois de movimentar as redes sociais com imagens dos bastidores da produção gravada no Morro do Borel, o cantor que leva o nome da comunidade, localizada na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, lançou o clipe da faixa Me Solta. Com roteiro do próprio Nego do Borel e direção de Lucas Romor (KondZilla), o clipe mostra toda a irreverência do artista, com direito a muita dança e engajamento com a comunidade.
Interpretando Nega da Borelli, sua personagem criada há anos e que já fazia sucesso nas redes sociais, o cantor convoca todo mundo a movimentar o Borel em um baile onde o mais importante é se soltar. Cheia de atitude, Nega da Borelli dita as regras do jogo e se joga na dança no melhor estilo“me solta que eu quero ser feliz”.
Com muita agitação, coreografia e o atrevimento característico do artista, a produção passeia pelas ruas, escadarias e quadra do Borel. O cantor mobilizou a comunidade para a gravação do videoclipe, contratando mão de obra local para figuração, dança, alimentação e transporte.
Nego falou sobre a produção: “Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolher o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo”, enfatiza.
Lançada em 4 de junho nas plataformas digitais de áudio, a canção já conta com mais de 4.2 milhões de streams e atualmente está no Top35 do Spotify. Me Solta foi a música da carreira do cantor a alcançar mais rapidamente o Top 50 do Spotify, conquistando o feito em apenas cinco dias – e subindo 130 posições em apenas dois.
Para entrar no ritmo da Copa do Mundo, Nego do Borel lançou, no último dia 22, uma versão especial da faixa, Me Solta na Copa (https://SMB.lnk.to/MeSoltaNaCopa). Composta pelo próprio cantor, ao lado de Umberto Tavares e Jefferson Júnior.