Nego do Borel revolveu quebrar o silêncio após seu nome ter sido envolvido em uma nova polêmica nas redes sociais. O funkeiro foi acusado de ter se prostituído para um homem rico com quem ele teria feito viagens internacionais para lugares de luxo.
O cantor concedeu entrevista ao jornalista Léo Dias e negou ter se prostituido nos Emirados Árabes, onde passou uma temporada: "Não, nunca fiz. Não preciso disso, Léo. Eu não faço programa. Tá maluco?". “Mas é muito dinheiro. Nem uma vez?”, insistiu o colunista. “Não, nunca”, garantiu.
Nego do Borel esclareceu que se mudou temporariamente para Dubai logo após a eliminação de 'A Fazenda', a convite de amigos. “Eu queria passar um tempo fora, porque não tinha lugar para eu ir no Brasil. Aí, surgiu uma oportunidade e um amigo me convidou para ir sem precisar pagar nada", disse.
“Quando cheguei em Dubai, conheci um outro amigo, que é o Sultan. O cara me ajudou muito, não falava uma palavra de português, inglês, [mas] ele me acolheu [e] me ajudou muito”, explicou o artista.