Dez anos após uma das maiores tragédias do Brasil, a Netflix lançará uma minissérie de ficção sobre o incêndio na Boate Kiss, que vitimou fatalmente mais de 240 pessoas que estavam no local.
'Todo Dia a Mesma Noite', produção baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, irá revelar os bastidores da catástrofe que marcou 2013 e a luta das famílias por justiça, que segue até hoje.
Dirigida por Julia Rezende, o elenco também conta com Debora Lamm (Amor de Mãe), Paulo Gorgulho (Pantanal, Segunda Chamada) e Thelmo Fernandes (Rock Story, Coisa Mais Linda). Além dos atores Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro, Bel Kowarick, Erom Cordeiro, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Flavio Bauraqui e Laila Zaid.
O incêdio aconteceu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no dia 27 de janeiro, após um dos músicos acender um sinalizador de uso externo na boate, que promovia a festa "Agromerados", organizada por universitários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). As faíscas lançadas pelo equipamento entraram em contato com a espuma de isolamento acústico, o que causou a combustão.
A série tem estreia prevista para 25 de janeiro, exclusivamente na Netflix.
Aquela noite de 2013 em que 242 jovens perderam a vida na Boate Kiss ainda se repete para sobreviventes e familiares. Inspirada na história real, minha nova série Todo Dia a Mesma Noite estreia 25 de janeiro. pic.twitter.com/MzhIrYUyDQ
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 9, 2023