Parece que Batman: The Bold and the Brave, o novo filme da fase da DC sob a direção de James Gunn e Peter Safran, encontrou seu diretor. Após especulações, a Variety confirmou que Andy Muschietti, diretor de The Flash, irá comandar o novo longa do Homem-Morcego.
"Assistimos The Flash antes de assumirmos o controle da DC Studios e sabíamos que estávamos nas mãos não apenas de um diretor visionário, mas também de um grande fã da DC", disseram Gunn e Safran ao site. "Quando chegou a hora de encontrar um diretor para The Brave and the Bold, havia apenas uma escolha. Felizmente, Andy disse sim."
Barbara Muschietti, irmã do diretor e produtora de The Flash, também estará envolvida no projeto ao lado de Gunn e Safran.
The Brave and The Bold (Os Bravos e Destemidos) contará com Bruce e Damian Wayne interpretando a Dupla Dinâmica. De acordo com Gunn, o filme se inspirará na aclamada fase de Grant Morrison à frente de Batman & Robin e Batman Incorporated.
Por enquanto, The Brave and The Bold ainda não tem uma data de lançamento definida.
Em The Flash, Ezra Miller retorna como o Velocista Escarlate Barry Allen. Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) interpreta Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) é Henry Allen, pai do herói.
O filme marca o retorno de Ben Affleck como Batman, após suas participações em Batman vs Superman e Liga da Justiça. Ele traz consigo Jeremy Irons, que interpreta Alfred.
Quem também retorna ao papel é Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992). Por fim, Michael Shannon também retorna como Zod após O Homem de Aço (2013).
The Flash já está em exibição nos cinemas brasileiros, enquanto os fãs aguardam ansiosamente por mais novidades sobre o aguardado Batman: The Bold and the Brave.