Sempre sem papas na língua, Luana Piovani usou suas redes sociais para fazer uma série de críticas aos homens irresponsáveis. A atriz resolveu sair em defesa das mães e a importância da figura paterna no desenvolvimento dos filhos.
Por meio dos stories do Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby recebeu o desabafo de uma seguidora a respeito do tema, e explicou que usa a sua influência para debater pautas importantes.
“Eu uso [as redes sociais] de uma forma que essa potência da voz ouvida e multiplicada possa ajudar outras pessoas. Mais uma mulher que tá passando pela batalha de talvez 85 ou 90% das mulheres que se separam. Quem sabe não tem uma advogada aí me lendo, que vá lá dar uma sugestão, sei lá…”, iniciou ela.
“A coisa que a gente mais vê são as mães reclamando das mesmas coisas, do abandono imenso que existe nesse mundo, que é maravilhoso e que a gente faz ser um inferno. Eu queria dizer que o que mais tem nesse mundo é homem que prefere gastar dinheiro com advogado, do que realmente pagar 50% das despesas que o filho tem”, continuou.
Na sequência, Luana especulou sobre a existência de um mundo apenas com mulheres. “Mas a gente já chegou à conclusão de que o homem realmente foi uma raça que deu errado, né? Deu! Deu muito errado essa raça. Porque se o mundo fosse feito só de mulheres, a gente seria todo mundo um pouquinho mais gorda, mas em compensação não ia ter guerra no mundo”, finalizou.