Desde o último domingo, 27, a web foi tomada por notícias sobre a suposta traição de MC Cabelinho. Após Bella Campos anunciar, na manhã desta terça-feira, 29, o fim do seu relacionamento com o cantor, Duda Mehdef, mulher apontada como a pivô do término, quebrou o silêncio e ainda mandou um recado para a atriz global.
Mesmo com o romance do casal altamente divulgado e compartilhado nas redes sociais desde 2022, a mulher, que é estudande de Direito, afirmou que achava que o cantor estava solteiro. "Em momento nenhum eu menti. Não acrescentei nem diminui detalhe nenhum. Falei a verdade, tudo o que aconteceu. E deixei muito bem claro, desde o início, que ele falou para mim que estava terminado, que não estava mais namorando ela, e que só não tinha tornado isso público ainda", iniciou.
Na sequência, ela lamentou a repercussão negativa do assunto e ainda falou que acha Bella Campos uma pessoa incrível. "O relacionamento era dos dois. Eu estava a todo momento esperando um pronunciamento de um dos dois, mas principalmente dele. Porque eu falei foi com ele. Quem me falou que estava solteiro foi ele, não ela. Eu nunca conversei com com ela. Mas é isso, o hate sempre cai na mulher. O homem nunca está errado. É um lírio cor de rosa, uma flor do campo. Mas fazer o quê, vida que segue. Vou tentar seguir a minha vida por aqui. Desejo muita força para a Bella, ela não merecia passar por isso. Acho ela uma pessoa incrível", concluiu.
Na noite de segunda-feira (28), a atriz publicou um story afirmando que estava esperando o ex-amado se pronunciar sobre os boatos de traição, no entanto, isso não aconteceu. "Como não tivemos mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu confirmo que não estamos namorando. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção", disse.
O cantor também se pronunciou sobre o assunto, mas não falou se traiu ou não Campos. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida".