O ônibus que transportava a cantora Maria Clara e sua equipe tombou na AL-115, na cidade de Palmeira dos Índios, Alagoas, na tarde deste domingo (27). O veículo transportava a cantora pernambucana e 17 pessoas de sua produção para um show em Minador do Negrão, no interior do estado.
Em seu perfil no Instagram, a artista publicou sobre o acidente e informou que todos estão bem. Segundo ela, o tombamento foi causado por uma "falha mecânica" e que o motorista evitou uma tragédia ainda maior.
“Livramento! Hoje Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente, mas todo mundo está bem fisicamente. Todos estamos abalados e assustados, pois o susto e a sensação foi muito ruim. Só agradecer a Deus pela vida de cada um, o resto se resolve. Agradecer ao Sorriso, nosso motorista, que foi um herói e evitou que o pior acontecesse”, afirmou ela.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas confirmou que uma equipe foi enviada para o trecho da rodovia. "No local atuamos apenas com a limpeza da pista, pois havia derramamento de óleo sobre a rodovia. Não atendemos nenhuma das vítimas", destacou.
Em um vídeo que circula na internet, é possível ver algumas vítimas sendo retiradas por um buraco no teto do ônibus. Integrantes da banda da cantora também aparecem carregando instrumentos musicais e malas.
Apesar do acidente, a cantora não quis cancelar o show e realizou sua apresentação normalmente. "Eu fui tão bem acolhida essa noite, minha energia até mudou. Minador do Negrão, Alagoas, gratidão demais, a noite terminou muito bem!", agradeceu ela logo após o show.