Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Oruam pede desculpas após segunda prisão: 'Minhas vitórias me encheram de ego'

Em suas redes sociais, o rapper lamentou o ocorrido e afirmou ter medo de decepcionar as pessoas que ama.

Imagem ilustrativa da imagem Oruam pede desculpas após segunda prisão: 'Minhas vitórias me encheram de ego'

Oruam usou seu Instagram para pedir desculpas aos fãs e familiares por ter sido preso em flagrante na manhã de quarta-feira (26). O rapper havia sido detido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após um foragido da Justiça ter sido encontrado em sua casa.

Os policiais cumpriam mandados de busca e apreensão relacionados a um evento de tiros em um condomínio em São Paulo, quando encontraram Yuri Pereira Gonçalves, procurado por organização criminosa. Além disso, um anel, uma pistola e munição também foram apreendidas na ação.

Cerca de três horas depois de ter sido detido, o rapper Oruam foi solto após assinar um termo circunstanciado. Em suas redes sociais, ele lamentou o ocorrido e afirmou ter medo de decepcionar as pessoas que ama.

"Tenho medo de decepcionar Deus, meu pai, minha mãe, meus fãs, meus amigos e todos que gostam de mim, minhas atitudes me trouxeram grandes inimigos, minhas vitórias me encheram de ego, na derrota lembrei da humildade, peço desculpas só aos meus fãs e a minha família que hoje eu os decepcionei", escreveu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias