
Padre Marcelo Rossi, de 57 anos, abriu o coração sobre sua recuperação da depressão. Em suas redes sociais, o religioso compartilhou uma imagem do antes e depois da doença que enfrentou em 2016.
Na publicação, o sacerdote aparece visivelmente mais magro, resultado do período depressivo, enquanto na atual, com o físico mais saudável e fortalecido. Com uma altura de 1,95 metros, ele chegou a pesar 60 kg.
"Amados, depressão não é frescura, mas tem cura. Cuidar do corpo, da mente e do espírito é essencial… Tem coisas que tem que ver pra crer!", escreveu o padre na legenda do post, que ainda usou a música gospel 'Sou um Milagre', destacando o trecho "Aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre e estou aqui".
Em agosto, Padre Marcelo Rossi relembrou a luta contra a depressão durante o The Noite, do SBT. "Tive depressão, e não desejo para ninguém, por sete meses e 22 dias. O sacerdote muitas vezes é uma lata de lixo. Você escuta tantas coisas ruins que, se não tem uma experiência com Deus, aquilo vai te consumindo", disse.
Recentemente, Padre Fábio de Melo abriu o coração e revelou estar passando pela doença. Em um forte desabafo, o religioso afirmou que 'tudo ficará bem'. "Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida", disse.