
O pastor Flávio Amaral, que possui o canal 'Libertos por Deus', fez uma declaração polêmica sobre a depressão de padre Fábio de Melo. O católico afirmou que a doença do religioso é causada pelo medo de "sair do armário".
Na transmissão ao vivo no YouTube, Fábio, que é conhecido nas redes sociais por se apresentar como ‘ex-travesti’, declarou: “Padre com depressão por causa de sua vida sexual? Por que não saiu do armário? Por que não casou com uma mulher? Por que não tem um homem? Por que não faz sexo?”.
Na sequência dos questionamento, o pastor disse que a cura para qualquer doença é a leitura da Bíblia Sagrada. O momento não foi bem visto pelos internautas, que criticaram suas falas. "Só sabe o que é depressão quem passa por ela”, escreveu uma pessoa.
"Triste comentário. O verdadeiro cristão precisa ter empatia e orar pelo próximo. Será que Jesus agiria dessa forma?”, comentou outra. “Brincando com depressão. Falando besteira", disse um terceiro. “Quanta ignorância! Um homem que se diz tão sábio falando do que não sabe”, disse outro.
Padre Fábio de Melo emocionou os seguidores no último domingo, 26, ao publicar um vídeo em que desabafa sobre a nova luta contra a depressão. “Foi à beira do abismo que eu sempre andei, desde o menino. Tudo em excesso, alegria demais, tristeza demais, amor demais, ódio demais".
"No avesso de toda alma que hospeda a melancolia, eram muitas loucuras, muitos delírios. Já me acusaram de ser muito emocionado, falaram como se fosse um defeito, mas eu sei que não é. Quem conduz a minha alma pela mão são elas, as emoções”, diz trecho da publicação.