A Carreta Furacão entrou para os assuntos mais comentados nas redes socias nesta quinta-feira, 6, por um motivo 'diferente'. Uma apresentação em Ituporanga, em Alto Vale, Santa Catarina, precisou ser interrompida por uma briga entre dois homens vestidos dos palhaços Patati e Patatá.
Em vídeo que circula na web, é possível ver os animadores trocando socos no meio da rua, chamando atenção dos outros integrantes do grupo, que tentam separar a briga. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5).
A empresa responsável pela 'Carreta da Alegria' emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. "Tendo em vista o ocorrido na noite de 05/07/2023, informamos que lamentamos profundamente o ocorrido. Prezamos sempre levar alegria e diversão a todos, com responsabilidade e segurança. É uma situação chata e indesejada. Acreditamos que cada qual deva ser responsabilizado por seus atos, razão pela qual providências já foram tomadas. No mais, pedimos sinceras desculpas a todos, bem como agradecemos pela compreensão", diz o comunicado.
patati e patata brigando na rua pic.twitter.com/aQz3Ohubv6
— lucy (@alvesluc_as) July 6, 2023