
A luta entre o ex-pugilista Acelino "Popó" Freitas e o ator Duda Nagle, marcada para o dia 17 de maio, já está cercada de provocações e expectativa. Durante uma coletiva de imprensa, os dois trocaram declarações que aumentaram a tensão em torno do evento.
Popó afirmou que pretende encerrar o combate rapidamente. “Se o Duda estiver fisicamente mal preparado, tenha a certeza de que ele não vai passar de um minuto. Agora, se ele estiver preparado fisicamente, ele vai se surpreender: vai passar um minuto e meio, mais ou menos”, declarou o ex-campeão mundial de boxe.
Em resposta, Duda Nagle destacou o respeito que nutre por Popó e garantiu dedicação máxima nos treinos. “Em respeito a toda a sua carreira, tudo que sempre admirei como fã do esporte e da tua carreira particularmente, vou entregar o máximo de mim para chegar lá naquele ringue e trocar porrada da melhor forma possível. E seja o que Deus quiser”, disse o ator.
Duda revelou que ainda está em preparação intensiva para o combate e refletiu sobre o processo de transformação para o desafio. “Não sei quem é o cara que vai enfrentar o Popó. Não sou eu. Esse cara que vai te enfrentar não está pronto ainda, a gente está forjando ele treino após treino, round após round”, afirmou.
O ator também agradeceu ao pugilista pela inspiração. “Se não fosse o Popó eu não estaria aqui, eu não lutaria. E se não fosse o Popó eu não conseguiria extrair a energia que eu preciso para honrar esse desafio da melhor forma possível.”