A influencer Emily Garcia esteve presente na 1ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, em Maceió (AL), na noite de segunda-feira (23), para prestar queixa e pedir medida protetiva de urgência contra o ex-marido, Babal Guimarães, por agressão física e verbal.
De acordo com a modelo, o irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, ficava violento quando bebia e isso acabou se tornando um problema constante entre eles, envolvendo puxões de cabelo, apertões nos braços e pescoço, tapas e xingamentos.
A influencer também disse que foi vítima de agressões quase todos os dias de janeiro deste ano. Na última semana, ela disse que foi empurrada por Babal e caiu em cima de um recipiente de lixo. Em nota divulgada pela sua assessoria, Babal afirmou que as acusações são falsas e que tudo será esclarecido na Justiça.
Em suas redes sociais, Emily acusou os familiares do ex-marido de de acobertarem as supostas agressões que sofria. Ela chegou a expor uma conversa com a tia do ex-marido, que parece implorar para que ela não faça a denúncia.
Os dois se conheceram durante um dos eventos promovidos por Carlinhos Maia, a 'Casa da Barra'. Emily e Babal possuem um filho de quase dois anos.