Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Por marketing, MC Pipokinha finge desaparecimento e é detonada na web: "Desesperada por atenção"

"Noção desse povo passa bem longe", disparou um internauta.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Sempre cercada de polêmicas, MC Pipokinha foi criticada nas redes sociais após passar dos limites na tentativa de chamar a atenção dos fãs. Como estratégia de marketing para o lançamento do seu novo clipe, a funkeira foi dada como desaparecida por sua equipe.

Tudo começou quando integrantes de sua produção contaram que tinham perdido contato com a artista desde que ela saiu com um fã após o fim de um show. O 'sumiço' causou comoção na web e fez até Luiz Bacci cair na fake news. "Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você?. Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa", disse Jonas Kaik, um dos dançarinos da cantora.

Horas depois, MC Pipokinha reapareceu em seu perfil no Instagram, na tarde de domingo (21), afirmou que saiu com um homem e que não conseguiu mexer no celular. "Minhas pipoketes, que doideira. Obrigado a todos que estão preocupadas comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar".

“Fui ficar com o cara e desliguei o celular, toda hora fica me mandando mensagem e o meu antigo número subiu o chip, toda hora tem gente me pedindo pix. Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta”, acrescentou.

Na sequência, ela divulgou o teaser de seu novo clipe na redes sociais, mas os fãs não gostaram nem um pouco da estratégia. "Ô mulher desesperada por atenção.. Já não basta não ter talento algum", escreveu um internauta. "Todo mundo já sabia. Quem ia querer sequestrar ela mesmo", disse outro. "Troca a equipe de marketing. Algo sério não pode ser confundido com brincadeira ou marketing", comentou um terceiro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias