Marcelo Carrião foi picado por uma aranha no Centro de Detenção Provisória (CDP) e corre o risco de ter a perna direita amputada. O ex-apresentador do SBT está preso desde o ultimo dia 28 de fevereiro, em Santos, litoral de São Paulo, por tráfico de drogas.
O jornalista precisou ser levado com urgência a um pronto-socorro após a picada do aracnídeo. Segundo o advogado, o cliente tem sinais de necrose e corre risco de amputação, além de estar sentindo fortes dores na perna direita, na altura do joelho, em decorrência da picada.
“Se trata de uma situação que exige cuidados especiais para não resultar em danos de maior monta. Esperamos que o jornalista seja transferido para algum presídio que tenha, efetivamente, melhor estrutura ambulatorial“, disse a defesa do comunicador.
Marcelo foi detido por tráfico de drogas junto de outras 8 pessoas. A Polícia Civil encontrou três estufas de maconha em uma casa localizada no bairro Vila Matias. As investigações apontaram que o jornalista seria o "fornecedor" dos entorpecentes.
Trabalhando no SBT entre 2012 e 2020, Carrião chegou a ser âncora do telejornal 'SBT Notícias'. Ele também já passou pela Record e pela TV Mar, afiliada da extinta Rede Manchete no litoral paulista.