Rafa Kalimann, de 31 anos, emocionou os seguidores ao publicar um desabafo em pleno Dia das Mães. A atriz e influenciadora revelou que estava esperando um bebê, mas que sofreu um aborto espontâneo.
Namorando o também ator Allan Souza Lima, a ex-BBB contou o quanto o casal estava feliz com a possibilidade da chegada de uma criança. “Hoje é Dia das Mães. Eu confesso que eu pensei que eu jamais fosse abrir essa câmera e dar play nesse vídeo para abrir meu coração e compartilhar de tamanha dor que eu tenho vivido, como eu tô fazendo agora. Talvez como ato de desejar ser abraçada e ser acolhida, e desejar abraçar e acolher outras mulheres”, iniciou ela.
“Eu sou mãe, apesar de Deus ter permitido que eu pegasse meu filho no colo. Eu tenho vivido, nesses últimos dias, um vácuo muito grande, um luto muito grande. Muitas mulheres passam por isso. Só não compreendo como dizem que é normal. Porque essa dor não é normal. Ela é muito profunda, difícil de ser diferida e eu não sei se curada”, acrescentou.
Além disso, Rafa Kalimann publicou uma carta de despedida para o filho. "Ao nosso Dia das Mães, um abraço apertado. Posto para todas nós, que perdemos nossos nenéns, que também somos mães. A leitura mais dura de todas pra mim", lamentou.
"Escrevi essa carta na noite anterior da certeza médica de que já não o tinha batendo mais em mim depois da avassaladora e eufórica alegria da sua possível existência, da realização do meu maior sonho. Pedi para que Deus me permitisse questionar. Não é justo, não deveria ser. Mas me esforço para confiar que ainda entenderei o propósito... Porém, por agora só sei sentir muito".
Feliz Dia das Mães, heroínas, forças da natureza, amor puro. Amo cada uma de vocês. E, principalmente, minha mãe, que está sendo uma fortaleza para mim agora", finalizou.