O rapper Takeoff, um dos integrantes do Trio Migos morreu na madrugada desta terça-feira (1º) após ser baleado durante um tiroteio em um boliche de Houston, nos Estados Unidos. Ele tinha 28 anos e estava no local com amigos e com o tio, Quavo, também membro do grupo expoente do trap. Segundo o TMZ Takeoff, Quavo e outros colegas estavam jogando dados quando, por volta das 2h30 (horário local, 4h30 de Brasília), uma briga começou e alguém sacou uma arma. Takeoff foi atingido na cabeça ou próximo à cabeça. Ele morreu no local.
Em uma gravação obtida pelo site, é possível ver ver amigos tentando mover o corpo de Takeoff, sem sucesso. Em seguida, o tio do rapper começa a gritar por socorro. Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital. O quadro delas não foi revelado.
Nascido Kirshnik Khari Ball, Takeoff era o integrante mais jovem do Migos. Quavo, seu tio, tem 31 anos, e Offset, seu primo, tem 30. O trio passava por um momento de incerteza em sua carreira: Offset, marido de Cardi B, lançou um álbum solo,enquanto Takeoff e Quavo iniciaram um projeto paralelo, Unc & Phew.