Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Regina Duarte exalta Bolsonaro e diz ser 'um absurdo' ele ter virado réu

A atriz, que já ocupou o posto de secretária especial de Cultura no governo Bolsonaro, garantiu o Brasil está ao lado do ex-presidente.

Imagem ilustrativa da imagem Regina Duarte exalta Bolsonaro e diz ser 'um absurdo' ele ter virado réu

Regina Duarte opinou sobre Jair Bolsonaro (PL) ser acusado de participar de um plano golpista para impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A atriz classificou como 'absurdo' o fato do ex-presidente ter se tornado réu em decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a secretária especial de Cultura declarou que o político é temido porque todos sabem que ele tem o Brasil ao seu lado. "Só rindo, né. Claro que as pessoas têm muito medo dele porque elas sabem que o Brasil está com ele", disse.

“Acho um absurdo [ele ter virado réu], mas ao mesmo tempo entendo que tem muita gente a quem interessa que o Bolsonaro seja culpado de alguma coisa que eles não conseguem provar”, completou a artista.

Sem querer continuar o assunto de política, Regina Duarte interrompeu a entrevista ao ser questionada sobre uma possível anistia aos presos de 8 de janeiro de 2023, quando bolsonaritstas invadiram e depredaram a Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Leia também:

Banner
Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias