Uma repórter da Rede Amazônica, afiliada da Globo na região Norte, passou por um susto enquanto trabalhava na manhã desta sexta-feira (12). Naíne Carvalho sofreu uma agressão durante um link ao vivo para o telejornal “Bom Dia Amazonas”.
A jornalista realizava uma reportagem sobre a suspensão de um contrato da prefeitura de Manaus relativo a dragagem de igarapés, quando foi surpreendida por um homem na rua, que lhe deu um soco na cabeça.
O homem chegou a pronunciar palavras incompreensíveis e deixou o local rapidamente. Assustada, a repórter se afastou da camêra e interrompeu sua fala, pedindo desculpas na sequência.
O telejornal cortou a transmissão da câmera e voltou ao estúdio. Breno Cabral, apresentador do Bom Dia Amazonas, ficou indignado com o ocorrido e questionou se a colega estava bem. “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”.
A jornalista contou que o homem "estava bastante alterado”. “Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua", relatou.
"Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, finalizou.
#AGRESSÃO | 😮 Que susto! A repórter Naine Carvalho, da Rede Amazônica, foi surpreendida enquanto realizava uma entrada ao vivo, próximo ao Terminal 1, no Centro de Manaus, quando um homem bateu duas vezes em sua cabeça. pic.twitter.com/U31xFxn3AH
— Portal Rios de Notícias (@riosdenoticias) January 12, 2024