Roberta Miranda, de 68 anos, surpreendeu ao expor detalhes de sua relação com Paula Fernandes, 40. Durante participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, a veterana admitiu que não possui uma relação amistosa com a cantora e comentou sobre os desentendimentos que marcaram o vínculo entre elas.
A rainha do sertanejo relembrou um episódio envolvendo a colega e seu diretor de DVD, Thiago Silva, da TS Music. Segundo a artista, a dona do hit 'Pássaro de Fogo' humilhou o profissional diante dos seus olhos, o que a deixou decepcionada. Além disso, ela afirmou já ter presenciado situações semelhantes de Paula com outras pessoas.
"Não sou de me arrepender, mas os anos passam... Foi um momento inflamado, de emoção, que ela tinha humilhado meu diretor do DVD, o Thiago (Silva), da TS Music. Ele chorou muito. Como eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadoras dela, e com esse menino foi a gota d'água, porque eu tenho muito amor por ele", iniciou.
"Teve uma hora que saí de lá inflamada e falei o que eu achava em relação a ela. Só que não falei e jamais falaria do caráter dela ou de ninguém. Falei de uma determinada situação. Quando ela ganhou o Prêmio Multishow, eu estava na frente dela, ela recebeu o prêmio e virou as costas para mim", acrescentou.
No entanto, Roberta Miranda ressaltou que não tem mágoas de Paula Fernandes. "Gosto da Paula Fernandes como compositora, gosto da voz dela, não tenho nada contra", finalizou.
A cantora e compositora Roberta Miranda responde ao #RodaViva sobre a situação da sua relação com Paula Fernandes após as duas terem vivido um atrito.
— Roda Viva (@rodaviva) January 21, 2025
Roberta afirma que não gostou da maneira em que Paula Fernandes tratou um de seus produtores. pic.twitter.com/QVwtn6whtU