Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

SBT demite jornalista que defendeu golpistas e atacou Moraes: 'Capeta'

Comentarista foi desligado um dia após o vídeo com seu destempero ao vivo viralizar na web

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Cláudio Prisco Paraíso foi demidito pela Rede SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, nessa quinta-feira (12), após defender os terroristas que depredaram as sede dos três poderes no último fim de semana.

Durante o 'SBT Meio-Dia', o apresentador e analística político xingou ao vivo o ministro Alexandre de Moraes de "encarnação do capeta" e "tirano". "Calhordice, canalhice e cretinice… É assim que se pode definir o comportamento deste tirano", disse ele.

O vídeo do momento, que aconteceu na quarta-feira (11), viralizou nas redes sociais e foi retirado das plataformas oficiais da emissora. Ele foi demitido no dia seguinte. Ao site NaTelinha, a emissora confirmou a saída de Cláudio Prisco e informou que a decisão foi "em comum acordo e de forma amigável".

“O Sistema Catarinense de Comunicações – SCC vem a público esclarecer, que os comentários do jornalista Claudio Prisco Paraíso não refletem necessariamente a opinião da emissora. Como é dever da imprensa, sempre prezamos por ter em nossos quadros de comentaristas profissionais das mais variadas opiniões e posições políticas”, diz o comunicado.

“Destacamos ainda que o Grupo SCC está comprometido com o combate às notícias falsas e preza que todas as informações divulgadas através dos nossos veículos sejam devidamente confirmadas, confrontando fatos e versões".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias