Entretenimento

Sérgio Marone ridiculariza Mário Frias após ex-ator criticar Fernanda Torres no Globo de Ouro

Datapage

Publicado em 7 de janeiro de 2025 às 17:48 | Atualizado há 4 meses

Sérgio Marone saiu em defesa de Fernanda Torres após declarações do deputado federal Mario Frias (PL-SP), que criticou a vitória da atriz no Globo de Ouro, realizada na noite do último domingo (5).

Em suas redes sociais, o ator compartilhou um trecho em que o ex-secretário da Cultura do governo Bolsonaro aparece atuando na novela “Os Mutantes: Caminhos do Coração”, da Record TV, exibida em 2008.

“Deve ser duro conviver com a falta de talento e o fracasso em todas as áreas de atuação”, alfinetou Sérgio Marone na legenda da publicação.

Após Fernanda Torres conquistar o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, Mário Frias afirmou que o prêmio da artista “não é uma vitória do Brasil”. “Isso aí não é uma vitória do Brasil, as pessoas costumam confundir a autopromoção da elite artística global com conquista da nação”, escreveu ele no X.

“O que temos ali é a auto bajulação de militantes radicais da esquerda mundial, querendo dar ar de legitimidade a um filme que é uma peça de ficção e desinformação da esquerda brasileira”, declarou o deputado federal.


]]>

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias