Sérgio Marone saiu em defesa de Fernanda Torres após declarações do deputado federal Mario Frias (PL-SP), que criticou a vitória da atriz no Globo de Ouro, realizada na noite do último domingo (5).
Em suas redes sociais, o ator compartilhou um trecho em que o ex-secretário da Cultura do governo Bolsonaro aparece atuando na novela "Os Mutantes: Caminhos do Coração", da Record TV, exibida em 2008.
"Deve ser duro conviver com a falta de talento e o fracasso em todas as áreas de atuação", alfinetou Sérgio Marone na legenda da publicação.
Após Fernanda Torres conquistar o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, Mário Frias afirmou que o prêmio da artista "não é uma vitória do Brasil". “Isso aí não é uma vitória do Brasil, as pessoas costumam confundir a autopromoção da elite artística global com conquista da nação", escreveu ele no X.
"O que temos ali é a auto bajulação de militantes radicais da esquerda mundial, querendo dar ar de legitimidade a um filme que é uma peça de ficção e desinformação da esquerda brasileira”, declarou o deputado federal.
😂😂Deve ser duro conviver com a falta de talento e o fracasso em todas as areas de atuação.. https://t.co/upRm5PG8Gd
— Sergio Marone (@SergioMarone) January 7, 2025