Em entrevista ao "Fantástico", que vai ao ar neste próximo domingo (18), Simone contou detalhes sobre o fim da dupla com Simaria e comparou o sofrimento da separação ao da perda do pai, Antonio Filgueira Rocha.
"Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir... crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil", explicou.
"Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe?", continuou a cantora.
De acordo com Simone, ela precisou passar por essa ruptura para viver novas fases na sua vida pessoal e profissional. "Então, eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje", disse.