Jojo Todynho, de 27 anos, usou suas redes sociais para mandar um recado direcionado aos críticos de plantão. A influenciadora publicou um vídeo em que responde comentários sobre seu comportamento e a escolha de suas roupas.
A cantora, que se declarou uma 'mulher preta de direita' recentemente, foi criticada na web por suas fotos de biquíni. “Vamos conversar porque vocês querem se intrometer na vida da conservadora aqui. Não é porque eu sou conservadora que vou deixar de usar meu biquíni. Eu sou conservadora, mas sou atualizada. Nem tanto, mas sou atualizada”, iniciou.
"Eu sou conservadora e gosto do meu biquíni pequeno, mas eu não vou aceitar ninguém com um baseado no meu quintal. Eu sou conservadora e gosto das minhas unhas grandes, mas ninguém vai ditar como é que eu tenho que criar o meu filho. Entendeu?", acrescentou.
Por fim, Jojo ameaçou usar roupas ainda menores: "Eu sou conservadora, eu vou do samba para o funk e vou ao mercado e vou reclamar que o azeite tá mais caro que o bacalhau do Natal! Tá achando o quê? Que eu sou conservadora e virei Maria, mãe de Jesus? Santa? Te mancam pra lá. Se reclamar, o meu biquíni vai ser menor nesse verão. Aqui vocês não mandam não, quem manda em vocês sou eu!".
"Vocês não vêm me estressar não, tirar o meu espírito natalino de Mariah Carey. Fica de gracinha que eu não vou mostrar a decoração de Natal para vocês. Bora! Já tomou o whey? Já tomou a creatina? Tomou? Passa e não me estressa!", finalizou.