Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Treta! José de Abreu insinua que Maria Zilda gravava novela da Globo sob efeito de drogas

O ator colocou mais lenha na fogueira da briga com a ex-colega.

Imagem ilustrativa da imagem Treta! José de Abreu insinua que Maria Zilda gravava novela da Globo sob efeito de drogas

A briga entre José de Abreu e Maria Zilda segue 'quente' após uma semana de polêmicas na web. Em entrevista ao jornalista Leão Lobo, o ator insinuou que a atriz teria abusado de drogas durante gravações de novelas na Globo.

No bate-papo, o veterano foi questionado como havia ficado sabendo das declações da ex-colega, que alegou que ele tinha mau hálito e fedia a suor. “Nunca mais vi a Zilda, nunca mais ela trabalhou, parou de fazer novela e nunca mais soube… Daí, teve um dia que um colega me perguntou se eu estava sabendo o que a Maria Zilda tinha falado de mim. Ao dizer que que não, ele disse que a Zilda estava falando absurdos”, disse.

“Ela disse que eu obrigava o contrarregra a jogar cachaça na minha boca. Mas, na Globo, o contrarregra não amarra ninguém. É tudo fingido, pois ele roda uma cordinha na sua mão para fingir que está amarrado. Disse também que o meu hálito era horroroso”, continuou.

Por fim, José de Abreu revelou que Zilda vivia internada por conta do uso de determinadas substâncias: “Ela falou que eu fumava feito um louco. No entanto, ela fumava muito mais do que eu. Não só fumava. Ela vivia internada porque usava outras coisas, entrava em paranoia e ia para o hospital. Em ‘Bebê a Bordo’ (1998), ela foi internada umas quatro vezes”,

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias