A treta entre Murilo Rosa e José de Abreu ganhou um novo episódio na noite de domingo (2). Após troca de farpas nas redes sociais, o ator afirmou que irá acionar a Justiça contra o artista de 78 anos.
Abreu provocou o brasiliense ao publicar uma foto dele ao lado do pai, Odair Rosa, que faleceu em setembro de 2023, e também do filho mais novo, que é menor de idade, em seu perfil no X, antigo Twitter. "Chupa, Murilo! Só porrada", escreveu ele, em referência à derrota do Vasco na partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
"Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei", iniciou.
"Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas", completou o ator.
No início da última semana, José de Abreu reagiu sobre uma declaração de Maria Zilda em uma live com Rosa. Em fevereiro, a atriz afirmou que ele tinha mau hálito e cheiro de suor. O ator se revoltou e detonou a ex-colega, além de ter chamado Murilo de "m%rda".
"Não é à toa que existe na Globo o verbo 'murilar', ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece", criticou.