Nessa mais nova série documental é mostrado ao público de forma exclusiva, como se vive as estrelas de K-pop, suas dificuldades diárias, e a jornada para chegar ao sucesso. Contará com cenas inéditas dos artistas, mostrando também como é a indústria musical sul coreana.
A série acompanha a vida da rapper sul coreana-americana Jessie (Jessica Ho) também o grupo musical Blackswan e boy band Cravity. Cada um deles fala sobre suas experiências profissionais, e sobre sua vida pessoal, relatando a situação de saúde mental. O meio musical sul coreano, é muito competitivo, e as indústrias musicais bastante exigentes. O documentário irá retratar a realidade, sem todo o glamour que é sempre exibido.
A cultura sul coreana deu um grande avanço nos últimos tempos, por conta de grandes grupos musicais como BTS e Blackpink, e também dos famosos K-dramas (séries coreanas). Com isso, se teve também o avanço nas exportações culturais do país.
Deste adolescência, aqueles que querem se tornar idols de K-pop, já começam a treinar, porém a uma enorme pressão colocada neles por seus treinadores. Por isso a maioria deles enfrentam lutas de saúde mental, ansiedade e desejo por aceitação, por que querem atingir sempre um alto padrão que lhes é imposto. A série é um tipo de retratação nua e crua da fantástica, porém árdua vida dos artistas de K-pop.